quarta-feira, 18 de maio de 2011

TODA ENROLADA & S.O.S MAQUIAGEM

ooi meninas, tudo bem? espero que sim. hihi, hoje farei um posto sobre cabelos e maquiagem, tudo de bom! haha

let's go girls

vocês sabiam que o bob está de volta? haha, graças ao fim da ditadura do "cabelo liso a todo custo"! Ele pode ajudar na hora de mudar o visual para uma festa, por exemplo. Apesar de ser um processo mais demorado, tem a vantagem de não agredir os fios, já que não precisa do calor para mudar o cabelo como o babyliss, ou com a chapinha como a maioria viu a tecnica das americanas no blog Karol com K, da capricho. E eu não sei lidar com o babyliss e enrolar com a chapinha, juro que tentei gente! Mas infelizmente não consegui! haha ): o jeito é ficar com o meu liso mesmo, e enrolar com o famoso e antiguinho BOB :D Alguns tipos de bob que existem:

Grandes: alisam o cabelo e são ótimos para fios ondulados. Conferem bastante movimento.

Médios: ajudam a criar um efeito ondulado bem natural e fica lindo meninas, valhe a pena testar! hihi

Bigudinho: os pequenos, eles são próprios para cachear os fios.

Agora vamos, a famosa e linda make up, que nós meninas amamos e somos loucaaas por elas! hihi
Nós demoramos um século para se maquiar e "blaam", acontece um borrão horrivel e chato. Tirar todo o make e começar de novo pode ser uma saída, mas é possível fazer pequenos concertos sem acabar com a sua make perfeita! Confiram ai meninas:

- O rímel escorreu: espere um pouquinho até secar. Com um  cotonete, passe demaquilante próprio para a região dos olhos e retire com todo o cuidado a mancha e retoque a sombra. Eu uso o da Avon que é muito bom o nome dele é make up remover.

- Pesou a mão no glitter: coloque e retire um pedaço de fita crepe por cima algumas vezes. A cola da fita vai remover o excesso de brilho.

- Muito batom: vale o bom e velho truque de remover o excesso com um lenço de papel.

- Borrou o Batom: não esfregue muito a região para não ficar avermelhada. Passe o demaquilante e em seguida aplique um pouco de base e pó ( ajuda afixar, é ótimo, o batom, dura muito mais tempo). Depois é só passar o batom novamente, e prontinho! haha

E então meninas? gostaram? hehe, deixem suas dicas também, e pra amanhã 50 dicas para cabelos perfeitos! haha :D
beijos e até amanhã :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele é muito importante para o Levers of Glam! Obrigada desde já